terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Oi meus gostosos vim trazer novidades e esclarecimentos sobre as novas facilidades para ambas partes .
  Estou iniciando depois de muitos pedidos (interessados ao meu corpinho) e resistência minha ( achando que séria muita burocracia etc) o uso de máquina de cartões, pois então agora aderi a esta opção de pagamento aceitando no crédito ou débito: VISA , MASTERCARD , BANRICOMPRAS , ELO  e claro mantendo a descrição de sempre onde na sua fatura vai contas " CABRAL LMTD " 😁😁
 Bom oque muda além da nova opção aos interessados é o valor , a princípio nos site onde eu anúncio  no caso :
 VIVA LOCAL  onde há possibilidades de valores , 100 REAIS (1 hora )  ou 70 REAIS ( 30 minutos )
 Site LIBERTINE onde valor é 120 REAIS ( 1 foda independente d tempo )
 E futuramente no site ALIBI51 onde sera apenas 100 REAIS também a hr .
   Bom oque muda é que o pagamento via cartão sera cobrado 3, 00 ( três reais ) a mais do valor " x" seja por 1 hrs , 30 minutos ou só um oral , taxa no caso de manutenção do serviço de cartões.
 Agradeço aos que tiverem interesse e tbm ter esclarecido as duvidas em questão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

---------- sabe me mamar . Toda vez que ele vem fico relaxada de uma forma sem explicacao , ele é um passivo de uma tranquilidade , s...