quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

 Como me tornei referência entre os inicientes principalmente iniciantes passivos.
 Sim é muito gratificante quando alguém me procura e me fala que foi um amigo que indício que saiu comigo e teve um tratamento de qualidade e um sexo satisfatório e com total liberdade e segurança, e mais gratificante quando leio em sites ou forun relatos de iniciantes passivos falando da sua experiência comigo e da forma tranquila q os conduzi.
 Bom defino em uma palavra tudo isso " RESPEITO " ,  sim respeito há mim e há quem me procura, não julgo o fetiche oque a pessoa busca apenas respeito e tento me por no lugar dela , apartir dai foco em tentar o máximo oferecer um tratamento uma atenção a mais como ha que eu gostaria de receber se tivesse procurado alguém pra me iniciar.
 Toda vez q alguem me fala que quer ser passivo ao chegar na minha casa eu tanto passar confiança da minha pessoa e fazer a pessoa ter confiança em si mesma segura de tentar sim tentar dar mas sempre deixo claro " tente até onde acha q deve e consegue não se sinta na obrigação de dar so porque me falou q era isso q buscava, procuro sempre tbm auxiliar com dicas de poses pra melhor penetração, maneiras mais corretas de postura pra dá aquela empinada q eu amo , dica pra aquala mamada q me arranca gemido sem os dentes ou com a boca muito apertada ou chipada com força, e o principal para mim tanto deixar a pessoa mais realaxada possível na posterior da perna e glúteo pra me auxiliar na primeira penetração.
  Sobre o desconforto na hrs da penetração certamente é normal , sobre daruma " sujadinha" provavelmente acontecerá , um dia me falaram : sandy ba sujei e tu tri de boa , uma vez sai sujei e a trans ficou loca e me xingou e acabou o programa e até queria cobrar mais .
 Enfim acho q pra quem ta acostumado a ser passivo e gosta e gosta de dar gostoso por bom tempo e curte pau grande abrindo o cuzinho , sim a higiene anal ja passa a ser uma obrigação, óbvio q poucos acabam fazendo vindos higienizados afinal a maioria  não vem d casa e com muito tempo então e até justificável quando ocorre , mas aos iniciantes e quase q automático ocorre afinal e uma nova sensação e um desconforto q sempre vai existir então eu levo numa boa particularmete não termino o atendimento mas derrepente se a situação for feia eu indico parar por ali e a pessoa passar a a ser ativa ate pra q ela mesma nao se sinta constrangida.
  Últimamente amo ser ativa os q tem me procurado me deixam solta são parceiros me chupam sem pressa me provocam gemem quando chupo o cuzinho todo e o melhor aguentam ate eu gozar linda haha ou seja tudo fica ao meu favor e em favor deles , me dão gostoso se satisfazem no meu chocolatao e eu me delicio e me acabo toda hahha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

---------- sabe me mamar . Toda vez que ele vem fico relaxada de uma forma sem explicacao , ele é um passivo de uma tranquilidade , s...