sábado, 23 de julho de 2016

Me chamo Sandy Cabral , transex com 27 anos . Atendo em meu prive discreto sem portaria na avenida cairu quase esquina com farrapos bem defronte ao terminal cairu , sou uma morena safadinha sem frescura na cama tanto como passiva ou ativa ou na inversão,  procuro deixar a quem me procura a vontade pra que eu fique a vontade e rolê aquém sexo gostoso sem frescura e sem pressa .
Tenho 1.70 de altura , falsa magra pois sou sarada de academia então tenho coxas grossas , bunda grande , cinturinha fina , seios médio e de 470 ml bem macios , boca grande e carnuda que ama beijar , e um dote de 19 cm pra quem curte uma boa boneca com todos seus atributos . 
   Atendo das 9 as 22hrs todos os dias contato e whatsapp 05181360227


2 comentários:

se lambuza . Por varias vezes a pessoa me chamava e me perguntava valores e se eu curtia feriches , se eu dava pra mais de 1 etc ... , ...